JORNALISTA BÁRBARA ZANATTA

Aproveite agora o preço especial do madrugador!

Bem Vindo!!!

Formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás no ano de 2013.Trabalhou como repórter estagiária na Tv Capital, Jornal Diário da Manhã(DMTV) durante sete meses.

Após formar trabalhei como Assessora de Comunicação e Social Mídia na empresa MZBValinotti(I LOVE UNHAS), onde atualizava as redes sociais da empresa como facebook e instagram. Em seguida no ano de 2018 trabalhei como repórter e social mídia do Jornal Diário do Estado, onde escrevi diversas matérias em várias editorias além de atualizar as redes sociais face e instagram da mesma(Social mídia).

  • Assessora de Comunicação e Social Mídia na paróquia Sagrados Estigmas/ Santos Expedito.(atualização de redes sociais como facebook e instagram, lives e stories).
  • Assessora de Comunicação e Social Mídias na empresa: ED’ BOA Agência de Publicidade e Propaganda( atualização de redes sociais , reportagens e notícias).
  • Assessora de Comunicação e Social Mídia no site Clube do Bem( atualizações de redes sociais como facebook e instagram, além de fazer notícias voltadas para ações sociais).
  • Assessora de Comunicação e Social Mídia no site Compre Aqui Perto- ”comércio perto de sua casa”(atualizações de redes sociais como facebook e instagram, além de fazer notícias voltadas para os mesmos.
  • Editora, repórter e redatora do site Glamurosas Editoria Feminina-(reportagens, notícias, notas, artigos, crônicas e críticas voltadas para o público feminino).
  • Repórter Freelancer no Jornal Guia de Notícias

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade.” 

B.K.S. Iyengar

“Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados.”
MILLÔR FERNANDES